Teatro Municipal de Ribeirão recebe Tributo ao U2

Evento acontece na sexta-feira (16/03) e sábado (17/03), no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, a partir das 21h

Em 2018, o Teatro Municipal de Ribeirão Preto vai receber pela primeira vez a banda “Vertigo”, formada em São Paulo pelos músicos Alex Voz (vocais, guitarra, violão), JB (contrabaixo), Carlos Castilho (guitarra e violão) e Diego Nascimento (bateria). O grupo começou a se apresentar em 2006, e hoje já é referência no mercado brasileiro de covers ao grupo irlandês U2.

A reprodução fiel das canções originais, produção bem trabalhada e set list que abrange todos os álbuns de estúdio da banda, desde “Boy”, lançado em 1980, até o mais recente “Songs of Experience”, lançado no final de 2017, são destaques do show que, por onde passa, cativa aos fãs e admiradores do U2.

O espetáculo levará ao Teatro Municipal um verdadeiro show de som, luz e imagem que farão o espectador viajar no tempo. Detalhes das músicas originais como figurinos, ambiência, samplers e presença de palco são cuidadosamente reproduzidos. Os efeitos de áudio e projeções mapeadas, sincronizados com a atmosfera particular do teatro, trazem ao espectador ainda mais emoção.

Com vasta experiência em mais de uma centena de shows pelo país, a banda Vertigo certamente proporcionará aos fãs da banda irlandesa U2 uma noite inesquecível.

A apresentação acontece na sexta-feira (16/03) e no sábado (17/03), às 21h, sendo que os ingressos podem ser adquiridos www.ticketbrasil.com.br ou ainda na Golfe Class (Centro – Rua Barão do Amazonas, 577 – Fone: 16 3931-2203), ou Golfe Class (Shopping Iguatemi – Fone: 16 3913-3613) ou ainda na Bilheteria do Teatro Municipal (apenas no dia do evento, a partir das 14h).

A compra em pontos fixos só poderão ser feitas em dinheiro. O valor dos ingressos variam entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: