Últimos dias: experiência LEGO® City no RibeirãoShopping encerra no domingo, 9 de março

Com atrações para toda a família, evento acontece na Praça de Eventos A; atividades são gratuitas.

Criada para adultos e crianças explorarem o universo dos bloquinhos coloridos, com cenários instagramáveis, esculturas gigantes feitas por milhares de peças, a Experiência LEGO®️ City no RibeirãoShopping apresenta quatro circuitos interativos: Playground Lego City (para crianças entre 18 meses e 3 anos), Parque de Construção LEGO, Delegacia de Polícia LEGO, LEGO Racing e Cafeteria LEGO Friends – todos para crianças entre 4 e 12 anos.

Experiência LEGO City apresenta esculturas gigantes, atividades e exposição de playsets LEGO
Foto: Tábata Barbosa

As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo App Multi ou na entrada do evento. Clientes MultiVocê ganham tempo em dobro – o benefício, deve ser resgatado no App Multi e apresentado durante o acesso ao evento.

A experiência LEGO®️ City está localizada na Praça de Eventos A, e o horário de funcionamento é das 12h às 20h, diariamente, até domingo, 9 de março.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta