Administração municipal realiza a interligação dos poços artesianos do Bella Cravinhos e Jardim Santana

A interligação de água, assim que for colocada em funcionamento possibilitará um grande abastecimento de todos os bairros da proximidade.

A administração municipal de Cravinhos, em parceria com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está realizando a obra da rede de água que irá interligar os poços artesianos do Bella Cravinhos e Jardim Santana. Isso possibilita que se algum dia um dos dois poços vier a ter problema nenhum desses bairros e também os adjacentes fiquem sem água o dia todo.

Foto: Kennedy Oliveira

“É como sempre digo: máquina também quebra e falha. Com essa interligação entre os poços artesianos e os reservatórios de água, em nossa cidade, é possível que se um dia faltar água no Jardim Aliança ou proximidades, por problemas técnicos, possamos pegar de um outro bairro, assim evitando que o local fique desabastecido por um longo período de tempo”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

A interligação de água, assim que for colocada em funcionamento possibilitará um grande abastecimento de todos os bairros da proximidade.

Com essa interligação da rede de água também será possível fazer a integração de todo o sistema de telemetria com os reservatórios, ou seja, o monitoramento dos níveis de água, vazão e todos os outros procedimentos serão acompanhados à distância.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: