Assistidos de Aramina visitam zoológico em Ribeirão Preto

Crianças e adolescentes estiveram dia 16 de outubro no Bosque e Zoológico Municipal Dr. Fábio de Sá Barreto

assistidos-de-aramina-visitam-zoologico-em-ribeirao-pretoO Centro de Promoção Social de Aramina da Fundação Sinhá Junqueira levou, dia 16 de outubro, 59 assistidos a uma visita temática ao Bosque e Zoológico Municipal Dr. Fábio de Sá Barreto, em Ribeirão Preto.

A visita foi monitorada por estagiários em Biologia, que apresentaram o zoológico e fizeram mini palestras de conscientização às crianças e adolescentes. Os temas abordados foram a importância da preservação e o papel do homem na transformação do meio ambiente, interferências na fauna e na flora e sustentabilidade.

Os assistidos visitaram o setor de répteis, filhotes, mamíferos, araras, cervos, o aquário, a praça das aves, o jardim japonês e o setor de reabilitação dos animais que foram resgatados com ferimentos ou estão impossibilitados de retornarem à natureza.

Fonte: Outras Palavras Comunicação Empresarial

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: