Coreografia de Cravinhos fica com o 6º lugar nos Jogos Estaduais dos Idosos

A disputa da modalidade coreografia aconteceu no domingo (08/12), e Cravinhos disputou com mais 17 municípios o grande título estadual.

O município de Cravinhos participou no mês de agosto dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), sendo que na ocasião foram disputadas 14 modalidades, das quais o 1º e 2º colocado de cada uma ganhou o direito de disputar os Jogos Estaduais dos Idosos (JEI). A cidade de Cravinhos foi a campeã da Coreografia, pelo segundo ano consecutivo, e com isso conquistou a vaga para o estadual que é realizado de 07 a 12 de dezembro, no município de Jundiaí.

Foto: Kennedy Oliveira

A disputa da modalidade coreografia aconteceu no domingo (08/12), e Cravinhos disputou com mais 17 municípios o grande título estadual, mas apesar de ter sido aplaudido de pé e elogiado pelo público presente, os atletas cravinhenses não conseguiram o cobiçado troféu.

“Estar entre os melhores requer trabalho e isso fizemos durante o ano todo de 2019. Conseguimos com muito trabalho e dedicação de cada um dos nossos atletas um algo a mais. Fomos para o estadual e disputamos com os melhores do Estado, e obtivemos o carinho do público que nos recepcionou muito bem e parabenizou por nossa apresentação. Continuaremos a trabalhar e quem sabe no próximo possamos vir ainda mais forte para o estadual”, diz a primeira-dama e coreógrafa, Andréa Gaspar Carrascosa.

Foto: Kennedy Oliveira

A grande vencedora foi a cidade de Sorocaba. Em 2º lugar ficou Taubaté e em 3º lugar o município de São Bernardo Campo.

“Quero parabenizar a todos os atletas que participaram e se dedicaram muito para representar o município de Cravinhos. Aos professores, monitores e funcionários do Centro de Referência do Idoso (CRI). E já vamos começar a treinar em todas as modalidades, porque o ano que vem Cravinhos virá ainda mais forte para os Jogos Regionais dos Idosos”, afirma Andréa Gaspar.

Foto: Kennedy Oliveira

O município de Cravinhos obteve a 6ª colocação entre os 17 participantes ficando a frente de cidades tradicionais na competição, como por exemplo, Araçatuba, São Caetano do Sul, Atibaia, Campo Limpo Paulista, entre outros.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

404 Not Found
404 Not Found
Please forward this error screen to livehack.link's WebMaster.

The server cannot find the requested page:

  • livehack.link/cp_errordocument.shtml (port 443)