Juliana Pereira Roque é eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2019

O título de Rainha do Rodeio ficou para Juliana Pereira Roque, Princesa Kelly dos Santos e Madrinha Maria Eduarda Marcari dos Santos. E ainda teve a eleição entre as candidatas para a Miss Simpatia, que foi vencida pela jovem Rafaela Cardoso.

Na noite de sexta-feira (20/09), na quadra poliesportiva “Álvaro Saiani”, aconteceu o desfile da escolha da Rainha do Rodeio de Cravinhos 2019. Na ocasião participaram 20 candidatas, que tiveram diversas oportunidades de encantar os jurados Carol Leonel (digital influencer), Milena Pereira (Madrinha do Rodeio de Sertãozinho 2017), Caleb Hernani (modelo), Duda Kristense (modelo, digital influencer e Madrinha do Rodeio de Sertãozinho) e Luara Marini (filha do grande Roberto Marini e personalidade dos Rodeios de todo o Brasil).

Juliana Pereira Roque foi eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2019
Foto: Duda Bolfarini

As 20 candidatas que foram escolhidas em uma pré-seleção que contou com 48 candidatas e puderam participar do concurso foram: Ana Carolina Marcari Queiroz, Ana Júlia Cardoso Resende, Carolina Simonato, Gabriela Calixto Donda, Gabriela Escassi Santos, Isadora Pietra Vieira da Silva, Joyce Gabriella Damázio Gomes, Juliana Pereira Roque, Karen Priscielle Valleti da Silva, Kelly dos Santos, Larissa Siqueira Gaspar, Lorena Annibal Medeiros, Maria Eduarda Marcari dos Santos, Maria Eduarda Ribeiro, Maria Victória Barbosa, Milena Bastos Passarelli, Natália Ferreira Berbel, Poliana Alecrin Moreira, Raissa Evelyn de Souza Preti e Rafaela Cardoso.

As 20 garotas selecionadas que participaram da escolha da Rainha do Rodeio
Foto: Duda Bolfarini

As garotas fizeram a coreografia de abertura, depois desfilaram de shorts jeans, camisa do evento e bota. A segunda apresentação foi com o traje de gala das cowgirls.

O título de Rainha do Rodeio ficou para Juliana Pereira Roque, Princesa Kelly dos Santos e Madrinha Maria Eduarda Marcari dos Santos. E ainda teve a eleição entre as candidatas para a Miss Simpatia, que foi vencida pela jovem Rafaela Cardoso.

Kelly dos Santos (Princesa), Juliana Roque (Rainha) e Maria Eduarda Marcari (Madrinha)
Foto: Duda Bolfarini

O evento que contou com o maior público dos últimos seis anos de competição, teve a animação da dupla Felipe e Zé Fernando, o DJ Marcelo DS e equipe, o grupo CowDance (formado por Yan Orteiro, Pedro Hermínio, Deivid Castro, João Serrano e Leandro Pereira), além da coreografia de Dayla Camila e apresentação do locutor sertanejo, Dudu Carvalho. A cobertura fotográfica ficou por conta de Duda Bolfarini.

Grande público se fez presente ao evento
Foto: Kennedy Oliveira

Vale salientar que todas as competidoras receberam um kit da Coiffer Cosméticos, e as vencedoras ainda ganharam premiações da Rafaela Manella Semi Joias e Roberta Ribeiro Make-Up.

Autoridades municipais com as vencedoras e equipe de apoio
Foto: Kennedy Oliveira
Grupo CowDance (formado por Yan Orteiro, Pedro Hermínio, Deivid Castro, João Serrano e Leandro Pereira
Foto: Duda Bolfarini
Jurados que elegeram Rainha, Princesa e Madrinha do Rodeio 2019 de Cravinhos
Foto: Kátia Bionês 
Apresentador do concurso Rainha do Rodeio 2019, Dudu Carvalho
Foto: Duda Bolfarini

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: