Papai Noel do Vivaleite distribui brinquedos e realiza sorteio de bicicletas

Na ocasião, mais de 800 pessoas estiveram presentes na festa, que também contou com a presença do Papai Noel, a distribuição de brinquedos, sorteio de bicicletas e muitas atividades.

Para celebrar o Natal e o ano de 2022, a administração municipal, através do prefeito Itamar Bueno, o vice-prefeito, Márcio Barroso e o secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e coordenador do Programa Vivaleite, Wagner Jandozo Perez, promoveu uma grande festa na terça-feira (21/12), na quadra poliesportiva do Centro de Referência do Idoso “Francisco Ferdinando”, para os integrantes do Projeto Vivaleite.

“A sensação de poder realizar esta festa em Cravinhos é de gratidão, porque podemos perceber a alegria no rosto das pessoas, e o convívio quase que diário com elas possibilita que saibamos as condições de cada uma. Podemos presenciar muitas pessoas chorando, só porque ganharam uma bola ou boneca, e isso também me emociona, pois essas crianças estão ficando felizes. E se Deus quiser o ano que vem será ainda melhor”, comenta Wagner Perez.

Foto: Kennedy Oliveira

Na ocasião, mais de 800 pessoas estiveram presentes na festa, que também contou com a presença do Papai Noel, a distribuição de um brinquedo para cada criança que faz parte do programa, algodão doce, refrigerante e pipoca, tudo de forma gratuita.

“Nesse ano também tivemos a colocação de cama elástica e brinquedos infláveis para que todos pudessem se divertir durante a festa e sorteio dos prêmios”, diz o vice-prefeito de Cravinhos, Márcio Barroso.

O evento promoveu o sorteio de 570 brinquedos, sendo que 270 foi em doação do cravinhense, Antônio Vulcani, o popular Nim, que quando de seu aniversário pede para que os convidados levem um brinquedo novo, que depois é repassado para a festa do programa Vivaleite. Além de 20 bicicletas e outros prêmios, que encantaram as crianças participantes.

“Contamos com a colaboração de nossa população, que sempre generosa ajuda a Prefeitura a fazer essa festa. Quero parabenizar a todos pela organização do evento, ao nosso amigo Nim pela doação dos brinquedos e a toda equipe do Programa Vivaleite. Além dos empresários que fizeram a doação das bicicletas que foram sorteadas”, destaca o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Ainda segundo Bueno, todos puderam levar pelo menos um brinquedo para casa e a certeza foi que o Natal dessas crianças se tornou bem mais alegre.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: