Dupla sensação do momento comemora o sucesso de novo clipe

Ao todo, são mais de 80 milhões de visualizações no canal do Youtube, 800 mil curtidas no Facebook e 75 mil seguidores no Instagram.

Dupla sensação do momento comemora o sucesso de novo clipeA dupla Antony & Gabriel lançou o clipe da música Bebendo mais que Opala e mostrou que veio pra ficar. Em 03 dias de lançamento, o clipe atingiu a incrível marca de 1 milhão de acessos no canal oficial da dupla.

Com roteiro de Antony Correa e direção da Caverna Filmes, o clipe foi gravado no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na cidade de Londrina/PR. As cenas se intercalam entre um racha de um Opala com um carro de luxo e, a dupla cantando e bebendo próximo aos carros antigos.

A dupla da cidade de Joaquim Távora/PR faz parte do casting da Concept Music, renomado escritório de Londrina/PR, tem pouco mais de um ano de carreira, mas já coleciona números surpreendentes em vídeos postados e uma legião de seguidores. Ao todo, são mais de 80 milhões de visualizações no canal do Youtube, 800 mil curtidas no Facebook e 75 mil seguidores no Instagram.

“É muito gratificante e emocionante pra gente o retorno do nosso trabalho. Estamos felizes demais com a repercussão do nosso novo vídeo clipe”, declara Gabriel

E não para por aí, Antony & Gabriel têm batido recorde de público por onde passam e vêm ganhando espaço significativo nas mídias (TV, jornais, revistas etc). Entre os críticos da música, as opiniões são muito positivas e eles garantem que a dupla tem tudo para ser a nova explosão do segmento sertanejo.

“Aos poucos estamos conquistando nosso espaço, com muito trabalho, muito esforço e muita dedicação. Nós ainda somos um grãozinho perto de tudo o que temos a oferecer. Só podemos agradecer aos fãs, à mídia e a todos aqueles que nos cercam e querem nosso bem”, revela Antony.

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *