Guilherme Arantes e Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto se apresentam em show beneficente

O espetáculo será realizado na quinta-feira (18/10), às 21h, no Theatro Pedro II, em prol da APAE do município

O artista Guilherme Arantes apresentará o show beneficente “APAE xone-se” em prol da Apae de Ribeirão Preto. O espetáculo, que contará com a participação da Orquestra Sinfônica da cidade, ocorrerá nessa quinta-feira (18/10), às 21h, no Theatro Pedro II.

Considerado pela revista Rolling Stone Brasil como “o mestre do pop brasileiro”, em seu repertório, Arantes inclui muitos sucessos que marcaram várias gerações.

“Este grande encontro de talentos é uma oportunidade das pessoas físicas e das empresas de Ribeirão e região assistirem a um espetáculo de altíssima qualidade e ainda darem um show de solidariedade. A APAE convida a todos para participarem de mais uma ação do movimento intitulado APAE xone-se”, afirma o presidente da APAE de Ribeirão Preto, Celso Fujioka.

Os ingressos que variam de R$ 40,00 a R$ 80,00, já podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou diretamente na bilheteria do Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro – Ribeirão Preto). Convites corporativos e outras informações podem ser obtidos pelos telefones (16) 3512-5200 e 3512-5209 ou pelo e-mail secretaria@apaerpo.com.br.

APAE de Ribeirão Preto

A Apae de Ribeirão Preto atende mais de 420 pessoas nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho dos profissionais que atuam para proporcionar uma boa qualidade de vida.

Autor

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *