Maria Rita se apresenta em Ribeirão Preto com show que celebra clássicos do samba

Cantora, compositora e produtora musical apresenta seu o “Samba da Maria”, projeto com o qual, desde 2015, vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do exterior.

A cantora Maria Rita já tem data para retornar a Ribeirão Preto. Mais uma experiência proporcionada pela Virazóm, o show acontecerá no dia 7 de maio no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, em espetáculo que celebrará os clássicos do samba.

Desde que lançou o álbum “Samba Meu”, em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.

Foto: Daryan Dornelles

O repertório traz sucessos de sua discografia, como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito” e “Num Corpo Só”, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho (“Vou Festejar”), Jorge Aragão (“Coisa de Pele”, “Lucidez”), Clara Nunes (“Juízo Final”), Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Elis Regina (“O Bêbado e a Equilibrista”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”), entre outros.

Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).

A venda de ingressos acontece na bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping ou pelo site www.eventim.com.br.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: