Moacyr Franco faz show emocionante e divertido no Teatro Municipal

Show aconteceu no sábado (01/02) no Teatro Municipal de Ribeirão Preto e reuniu um grande público, que se encantou com as piadas e música do cantor.

O cantor, ator, escritor, humorista e diretor Moacyr Franco, dividindo o tempo entre a TV, cinema e shows, aproveita para comemorar junto a nova fase de sua vida. No sábado (01/02) fez um grandioso show no Teatro Municipal de Ribeirão Preto e contou com casa cheia para mostrar que realmente é um artista multimídia.

O humorista brincou, divertiu-se e divertiu a todos, com suas piadas e críticas bem humoradas, em momentos de total descontração. O showman deixa todos com um gostinho de quero mais. Afinal, inovar é a marca registrada de Moacyr Franco.

“Esse meu visual novo aqui é devido a estar gravando uma série que deverá estrear em agosto na TV Globo. Eu que fui demitido da emissora em 77 agora recebi o convite para retornar e fazer essa série. Estou muito contente”, ressalta Moacyr Franco.

São mais de 60 anos de carreira contadas em cima dos palcos, em que Moacyr Franco relembra histórias e lembranças de momentos inesquecíveis dividindo com experiência e sonhos, tornando o público seu principal cúmplice.

O artista mostrou seus grandes, atuais e sempre sucessos, como: “Doce Amargura”, “Coração sem Juízo”, “Querida”, “Milagre da Flecha”, “Balada das Mãos”, “Distante dos Olhos”, “Cartas na Mesa”, “Suave é a Noite”, “Balada nº 7”, “Eu Te Darei Bem Mais”, Ainda Ontem Chorei de Saudade” e “Seu Amor Ainda é Tudo” (gravadas por várias duplas sertanejas entre elas João Mineiro & Marciano e Bruno & Marrone), e o hit que trouxe Moacyr Franco para perto do público Jovem, “Tudo Vira Bosta” (sucesso na voz de Rita Lee), e que contou com a participação dos filhos do cantor durante o show.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: