Ribeirão Preto recebe Tributo ao ‘Clube da Esquina’

O show, que promete relembrar grandes sucessos da música brasileira, será realizado na sexta-feira (28/06), às 21h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

O Clube da Esquina foi um movimento musical brasileiro surgido na década de 60 em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde jovens músicos começaram a se reunir. Seu som se fundia com as inovações trazidas pela Bossa Nova a elementos do jazz, do rock (principalmente do Beatles), música folclórica dos negros mineiros com alguns recursos de música erudita e música hispânica. Nos anos 70, esses artistas tornaram-se referência de qualidade na MPB pelo alto nível de performance e disseminaram suas inovações e influência a diversos cantos do país e do mundo.

Teve como integrantes artistas consagrados como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, Toninho Horta, Wagner Tiso, Tavinho Moura, Tavito, Nelson Angelo, Robertinho Silva, Luiz Alves, Vermelho e Rubinho.

Canções como “Travessia”, “Encontros e Despedidas”, “Clube da Esquina 2”, “Canção da América” e muitas outras farão parte deste show em homenagem a música mineira e ao Clube da Esquina.

E a banda que presta essa grandiosa homenagem é formada por: Daniel Si! (Vocais), Van Luchiari (Vocais), Robson Ribeiro (Violão/Guitarra), Marcelo Bin (Violão), Matheus Bin (Teclados), Pedro Sossego (Contrabaixo) e Deva Mille (Bateria/Percussão). O show, que promete relembrar grandes sucessos da música brasileira, será realizado na sexta-feira (28/06), às 21h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

E os ingressos já estão sendo vendidos no site www.ticketbrasil.com.br ou na loja Guitar Music Shop (Av. Couto Magalhães, 322, ao lado do Ribeirão Shopping) ou ainda no Teatro Municipal (somente no dia do show).

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta