Santa Sanfona: Projeto marca retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto

Serão quatro edições que irão homenagear a sanfona, com as novas revelações da música sertaneja.

O novo projeto: “Santa Sanfona” nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.

Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.

Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.

Essa essência vai ganhar muita força nos próximos meses, com a retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto (SP). Serão ao menos quatro edições até o fim de 2021, que reunirá a nova geração da música sertaneja em um projeto inovador.

“Sempre damos muito destaque para a viola e violão, mas não podemos esquecer da história e da importância da sanfona, queremos exaltar o som único, deste instrumento milenar. Em breve vamos divulgar a programação do projeto Santa Sanfona, que vai impactar os amantes da boa música.”, declara o empresário do Viola Show, Matheus Calil.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: