Cravinhos terá “Quarteirão da Saúde” com diversas especialidades e pronto-atendimento

Complexo contará com “Centro de Reabilitação Física Motora e Funcional”, “Centro Odontológico”, “Ponto-atendimento” e “Centro de Especialidades”.

A administração municipal de Cravinhos vem investindo em diversas áreas, sendo uma delas a Saúde, e a população contará em breve com o “Quarteirão da Saúde”, que contará com um Complexo de prédios conectados para atender todos os pacientes que necessitarem de atendimento no município.

A área tem o Centro de Reabilitação Física Motora e Funcional “Nair Zinatto Bueno”, que foi inaugurado recentemente, e conta com um Centro de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, entre outros atendimentos. Também passará a contar com o Centro Odontológico “Lauro Catapani”, que está em fase de conclusão e terá seis salas para dentistas e uma para prótese, contando com atendimento totalmente gratuito.

Projeção de como ficará a obra

“São dois locais que teremos atendimentos muito específicos a todos os pacientes que necessitarem, e assim evitaremos que tenham de buscar seus atendimento fora do nosso município. Temos certeza que será uma grande evolução em agilidade e conforto”, diz a secretária municipal de Saúde, Roberta Meneghetti.

E o Complexo da Saúde, que será um pronto-atendimento com um subsolo e dois andares, começará a ser construído no dia 25 de março, assim fazendo com que futuramente a Santa Casa também possa ser ampliada com mais leitos de internação aos pacientes que necessitarem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Um grande investimento na área da Saúde, em que teremos um novo pronto-atendimento e um centro de especialidades, facilitando e dando agilidade no atendimento de todos pacientes”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Um tratamento humano e acolhedor faz parte de um bom atendimento a todos que ali estão procurando por algum motivo, por isso também toda a equipe já está sendo capacitada para sempre fazer o melhor em prol do paciente.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta