Casa Mestre Ribeirão Preto promove DEXperience e reúne profissionais em noite de inovação e design

O evento contou com a participação de Vitória Cardillo, arquiteta especificadora Duratex, que conduziu a palestra.

A Casa Mestre Ribeirão Preto, em parceria com a Duratex, promoveu na última terça-feira (18), o DEXperience, encontro que reuniu profissionais ligados à arquitetura e design de interiores para debater as principais tendências, soluções e novidades do mercado.

Realizado no Margô Gastrobar, o evento contou com a participação de Vitória Cardillo, arquiteta especificadora Duratex, que conduziu uma palestra para cerca de 40 convidados. Inspirada pelo conceito “Inovação e sustentabilidade que te convidam a viver o novo”, a programação foi pensada para ir além da apresentação de tendências e soluções. Ao longo da noite, os participantes tiveram uma experiência que reuniu conteúdo, design e gastronomia, em um ambiente voltado à aproximação entre profissionais e à construção de novas conexões.

Vitória Cardillo, arquiteta especificadora Duratex
Foto: Divulgação/Focco

O encontro também contou com um momento dedicado à arquitetura do espaço. Felipe Mira e Milla Assunção, proprietários do Margô Gastrobar, e Karina Restino, design responsável pelo projeto, compartilharam detalhes das escolhas que ajudaram a construir a identidade do ambiente. Com iluminação intimista, luzes baixas, obras de arte, pintura do artista paulista Du cesar Love e um letreiro marcante, o projeto foi pensado para integrar arquitetura, gastronomia e experiência, criando uma atmosfera que dialoga com o jazz e blues.

Milla Assunção, Karina Restino e Felipe Mira
Foto: Divulgação/Focco

A realização do DEXperience reforça a atuação da Casa Mestre Ribeirão Preto na promoção de encontros que aproximam profissionais do mercado e grandes marcas do setor, criando oportunidades para atualização, relacionamento e troca de experiências.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta