Decoração Industrial

O estilo industrial chegou e se tornou o queridinho dos mais modernos, que gostam de decorações contemporâneas. Esse estilo surgiu em Nova York entre às décadas de 50 e 70, quando galpões e studios industriais foram desativados e deram lugar à moradias.

Os galpões e studios com tubulações, fiações, madeiras, estruturas metálicas e tijolos aparentes, muito concreto e sem paredes de divisão de cômodos, tornou-se os queridinhos da época. E hoje em dia a decoração industrial é uma boa escolha para studio, loft, apartamentos com pouco espaço. Onde o concreto queimado em chão, paredes, bancadas e até mesmo em móveis são muito utilizados.

Ambientes integrados pedem uma decoração “única”, não tendo divisões de pisos, tornando assim o ambiente mais amplo, luminárias em trilho ou pendentes industriais também são itens que tornam muito charmosa a decoração industrial. As bancadas em concreto queimado com a cuba esculpida são lindas, práticas e tem um ótimo custo benefício, além de não te prender a medidas padrões de modelos já fabricados, nesse caso, tanto a bancada quanto a cuba fica com as medidas da necessidade do proprietário.

Eu já aderi a essa tendência e vocês o que acharam? Que tal mudar tudo por ai?! Ano novo, decoração nova.

Instagram: @mckhannarqdesign

Facebook: Mckhann Arquitetura e Design

 

Autor

Babi Sant'Anna

Cenógrafa, Designer de Interiores. Cursando o último ano do Curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo. Atuante no mercado há quatro anos em decoração, cenografia e projetos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: