Inscrições para o concurso Garota Cravinhos vão até 16 de janeiro

Garotas poderão se inscrever através do site do concurso, e passarão por seletiva técnica feita pelos organizadores do evento.

No ano de 2020 acontece a 13ª edição do concurso “Garota Cravinhos”, que é comandado pelo promoter Gustavo Mantoanelli e sua equipe de colaboradores. O objetivo do concurso é mostrar e valorizar a beleza das garotas cravinhenses.

“O concurso que chega em sua 13ª edição, traz a mesma essência, porém de alma renovada, ânimo novo, cheio de vontade de realizar sonhos e transformar vidas”, comenta o organizador do evento, Gustavo Mantoanelli.

As meninas que quiserem participar devem ter entre 14 e 25 anos, não ser casada (nem morar junto), não ter filhos, não estar grávida, não ter vencido em 1º lugar nenhum concurso nos últimos 12 meses. Se for menor de 18 anos é obrigatório estar estudando e ter autorização dos pais ou responsável.

“Não percam essa oportunidade meninas; vivam esse sonho, experimente essa experiência. As candidatas também precisam residir em Cravinhos ao menos 12 meses, e não exigiremos altura mínima”, revela Mantoanelli.

O organizador do Garota Cravinhos, Gustavo Mantoanelli, e a vencedora de 2018, Isabella Victorelli
Foto: Arquivo Pessoal

As inscrições vão até na quinta-feira (16/01), e devem ser feitas exclusivamente pelo site do evento, www.garotacravinhos.com.br. Informações e dúvidas podem ser dirimidas pelo www.facebook.com.br/GarotaCravinhosOficial.

A pré-seleção com os jurados técnicos acontecerá no domingo (19/01), em local e horário a ser definido pela Comissão Organizadora.

Vale salientar que a última edição do Garota Cravinhos aconteceu em 2018 e elegeu a jovem Isabella Victorelli.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: