Jovem de Cravinhos participa de seletiva para o Miss São Paulo

Segundo os organizadores do concurso a divulgação das concorrentes que desfilarão no Miss São Paulo deverá ser divulgada, pela internet, nessa segunda-feira (20/02).

O município de Cravinhos mais uma vez esteve representado na seletiva para o Miss São Paulo. No ano de 2017 a jovem escolhida para buscar a oportunidade de desfilar foi Letícia Jábali, sendo que quem a preparou foi Gustavo Mantoanelli, 30 anos, que está à gente de concursos de Miss desde o ano de 2007, mas é a terceira vez (2015, 2016 e 2017) que leva uma garota da cidade de Cravinhos para participar do evento em São Paulo.

“É uma honra poder pelo terceiro ano levar um jovem de Cravinhos para a seletiva do Miss São Paulo, entretanto é bastante concorrido, porque competimos com meninas que se preparam há muito tempo”, comenta o coordenador do Miss Cravinhos, Gustavo Mantoanelli.

Ainda segundo Mantoanelli, para ter alguma chance de se classificar na seletiva a menina precisa ter beleza, carisma, boas medidas, o mínimo de elegância, saber se comunicar, ser disciplinada e educada.

A seletiva aconteceu no dia 11 de Fevereiro na capital paulista e reuniu 68 concorrentes, que disputam apenas 20 vagas para o Miss São Paulo de 2017. E as selecionadas serão conhecidas na segunda-feira (20/02).

“Creio que o concurso está em fase de adaptação com essa nova organização, porém vejo esforço deles pra deixar o concurso mais forte e bem visto! Tenho gostado das etapas, mas confesso que em alguns estados o trabalho poderia ser feito com mais zelo”, revela Gustavo.

E para que o sonho das jovens cravinhenses possam se concretizar, muitos empresários se dispõem a ajudar e colaborar com o projeto, porque somente assim é possível que possam se hospedar em um hotel, realizar os tratamentos estéticos necessários na concorrente e muitos outros detalhes.

“Alguns empresários da cidade e da região colaboram com nosso projeto. Inclusive a Prefeitura Municipal de Cravinhos que sempre me apoia e acredita em nosso esforço! Graças a ajuda do prefeito [José Carlos Carrascosa dos Santos], é possível que fiquemos hospedados em São Paulo. Digo que a ajuda dele é essencial”, comenta Gustavo Mantoanelli.

Ao contrário do que muita gente pensa, um concurso de beleza vai muito além de um belo corpo, um belo rosto e uma passarela incrível.

“Misses não são fúteis, hoje em dia o perfil Miss mudou bastante, as meninas são engajadas em ações sociais, estudam, buscam avançar seu nível cultural e merecem nosso respeito por pelo menos tentar! Estamos lidando com sonhos, meninas que se preparam muito, se dedicam, investem pra chegar até uma seletiva. Quanto mais completa, melhor! O importante é querer ser Miss, pois não é uma ‘carreira’ fácil. Se exige muito e elas têm que corresponder ao que esperamos delas”, afirma o coordenador do Miss Cravinhos.

Segundo os organizadores do concurso a divulgação das concorrentes que desfilarão no Miss São Paulo deverá ser divulgada, pela internet, nessa segunda-feira (20/02).

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: