Atletas cravinhenses passam a treinar no Comercial Futebol Clube

Mais do que o resultado, a equipe de Ribeirão Preto usou o amistoso para que se pudesse fazer uma avaliação dos jogadores de Cravinhos, assim abrindo vagas para os destaques no time do Bafo.

Na quinta-feira (09/02), aconteceu no Estádio J.D. Martins um amistoso entre as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos e o Comercial Futebol Clube. Mais do que o resultado, a equipe de Ribeirão Preto usou o amistoso para que se pudesse fazer uma avaliação dos jogadores de Cravinhos, assim abrindo vagas para os destaques no time do Bafo.

“O jogo serviu de aprendizado a todos os atletas, tanto de Cravinhos, como do Comercial e ficamos felizes com o resultado, e nosso objetivo é possibilitar com que mais amistosos e avaliações possam ser feitos durante todo o ano”, diz o técnico de Cravinhos, Helton Tostes.

Na categoria Sub-15 foram selecionados os atletas Yuri Cardoso e Caique Aparecido de Oliveira. Na categoria Sub-17, Jonathas Bolandin (Sub-17). E na categoria Sub-20, Willian Mafra. Todos se apresentaram na segunda-feira (13/02), no Comercial Futebol Clube, sendo que foram acompanhados pelo secretário de Esportes, Antônio Galatti; o técnico Helton Tostes e o preparador de goleiros, Matheus Motta.

Na próxima quinta-feira (23/02), às 10h30, no estádio J.D. Martins, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 participarão novamente de uma “peneira”, dessa vez frente ao time do Botafogo de Ribeirão Preto.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: