Basquete de Cravinhos retorna para o Campeonato Paulista

Equipe Sub-16 e Sub-17 de Cravinhos entram em quadra nesse domingo (13/08) para enfrentar os times de Santos. Jogos serão realizados na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”, a partir das 9h

Após um período de férias, e mesmo assim muita preparação, as equipes de basquete do CAC/APAB Cravinhos retornam para a disputa do Campeonato Paulista da modalidade. E as categorias Sub-16 e Sub-17 jogam contra o time do Internacional de Regatas, da cidade de Santos, no domingo (13/08), a partir das 9h, na quadra poliesportiva da EMEB. “João Nogueira”.

“O time vem de um período de férias dos jogos, mas continuou treinando forte e focado na competição, que é o objetivo desse ano tanto para a Comissão Técnica, como para os jogadores e todos os torcedores. Mais uma vez peço que todos compareçam e apoiem o time de Cravinhos do início ao fim”, comenta o coordenador do basquete de Cravinhos, Fausto Ravagnani.

A equipe Sub-16 de Cravinhos disputa o primeiro turno da 2ª fase da competição, sendo que está na 6ª colocação do Grupo C, com 6 jogos, 3 vitórias e 3 derrotas, assim totalizando 9 pontos conquistados. O time comandado pelo técnico Annibal Oliveira precisa vencer a equipe Santos, pois é adversário direto por uma das vagas à próxima fase do torneio.

Já o time Sub-17 de Cravinhos disputa o returno da primeira fase do torneio, sendo que está em 4º lugar, com 14 jogos disputados, 11vitórias e 3 derrotas, assim totalizando 25 pontos conquistados, até o momento. A equipe comandada pelo técnico Alexandre Escame precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados.

Sub-19 atua fora de casa

No sábado (12/08), o time Sub-19 do CAC/APAB Cravinhos vai até a cidade de Mogi das Cruzes para enfrentar a equipe local, às 19h. A equipe Sub-19 de Cravinhos disputa o primeiro turno da 2ª fase da competição, sendo que está na 5ª colocação do Grupo C, com 6 jogos, 3 vitórias e 3 derrotas, assim totalizando 9 pontos conquistados. O time comandado pelo técnico Alexandre Escame tem todos os atletas abaixo da idade de 19 anos, mas mesmo assim vem disputando de igual para igual com todos os times dessa categoria.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: