Estádio Santa Cruz tem novo naming rights: Arena NicNet

No evento, o Botafogo ainda lançou seu uniforme principal para a temporada e apresentou o novo sistema de iluminação do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.

O Botafogo anunciou na noite de quinta-feira (18/01) a extensão da parceria com a Nicnet, empresa de internet de fibra óptica com sede em Cravinhos. A marca batizará, de forma exclusiva, o nome do Estádio Santa Cruz, que será chamado agora de apenas Arena Nicnet.

A parceria entre o Tricolor e a Nicnet começou em maio de 2023. No primeiro momento, a empresa estampou sua marca na parte frontal do uniforme botafoguense. Logo depois, a empresa colocou o seu nome no Estádio Santa Cruz.

Agora, terá exclusividade no nome do estádio e também continuará com o patrocínio na camisa.

A cerimônia contou com a presença de Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol SA, e Roberto Amoroso, diretor-proprietário da NicNet.

“Estamos muito honrados em participar deste projeto juntamente com o Botafogo. A Arena Nicnet é hoje o maior centro de entretenimento do interior de São Paulo e, talvez, do Estado de São Paulo”, diz Roberto Amoroso.

Ainda segundo Amoroso, a Nicnet também está muito honrada de colocar o seu nome na camisa do Botafogo, time que teve Sócrates e Raí. Estamos conquistando passo a passo o interior de São Paulo e, quem sabe, um dia do Brasil.

Foto: Divulgação

No evento, o Botafogo ainda lançou seu uniforme principal para a temporada e apresentou o novo sistema de iluminação do Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, que agora será de última geração e, de acordo, com às exigências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O batismo oficial da Arena Nicnet será neste sábado (20/01), às 18h, quando o Botafogo enfrentará o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta