WhatsApp lança recurso de vídeos curtos — igual ao Snapchat e Instagram

Os vídeos curtos e com prazo de validade são a nova moda, que foi lançada pelo Snapchat e incorporado no Instagram. O WhatsApp, um dos mensageiros mais usados no mundo, acaba de implementar esse recurso, chamado Status.

Chega hoje para bilhões de usuários no Android, iPhone e Windows Phone. Igual ao Snapchat e Instagram, o usuário pode postar histórias via câmera in-app. Além disso, é possível adicionar emojis e textos nos vídeos — como nas imagens privadas.

“Estamos super felizes em anunciar que, juntamente com as comemorações de aniversário de oito anos do WhatsApp no dia 24 de fevereiro de 2017, reinventamos a funcionalidade de status”, escreveu a equipe do mensageiro. “A partir de hoje, iremos disponibilizar as atualizações de status onde você pode compartilhar imagens e vídeos com seus contatos no WhatsApp de maneira simples e segura – sim, até nossas atualizações de status são criptografadas de ponta-a-ponta”.

Emir Freiberger

Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo. Pós graduado em artes visuais, trabalha entre o mundo das artes e programação de sites e programas web.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: