Seletiva para o concurso Garota Cravinhos é realizado na Casa Libaneza

Divulgação das selecionadas do concurso Garota Cravinhos acontecerá nesse sábado (25/01) diretamente no site e redes sociais oficiais do evento.

No domingo (19/01), o coordenador do evento Garota cravinhos 2020, Gustavo Mantoanelli, realizou a seletiva para o evento de 2020. O evento aconteceu no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos e contou com aproximadamente 30 meninas.

“No total foram 40 inscritas, mas no dia da seletiva somente 30 compareceram, e dessas iremos escolher as que concorrerão ao prêmio de Garota cravinhos 2020”, comenta o coordenador do evento, Gustavo Mantoanelli.

Durante a seletiva as participantes tiveram que se apresentar para o júri técnico, que foi formado por Gustavo Mantoanelli (coordenador e preparador do Garota Cravinhos e Miss Cravinhos), Mayara Costa (Miss Cravinhos 2018/2019 e psicóloga), Renata Dessordi (nutricionista) e Rafaela Monteiro (Miss Serrana 2019).

“Estamos positivamente surpresos com o que pudemos presenciar, todas são meninas conscientes, responsáveis, inteligentes, decididas, carismáticas e bonitas. Não tenho dúvida de que será sem dúvidas, uma das edições mais marcantes da história do concurso”, diz Mantoanelli.

O evento chega nesse ano a sua 13ª edição e promete ser um grande show de glamour, beleza e elegância. As selecionadas começam a ser divulgadas nesse sábado (25/01), no Intagram oficial do evento @garotacravinhos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: