Cravinhos realiza primeira edição de Feira Livre em frente ao parque ecológico

Evento aconteceu na quinta-feira (23/01), em frente ao parque ecológico de Cravinhos, e mesmo com muita chuva público compareceu.

O município de Cravinhos começa a contar semanalmente com uma Feira Livre, das 16h às 23h, assim dando oportunidade para que profissionais possam mostrar os seus produtos e comercializar. Terão espaço gastronomia, artesanato, agricultura, entre outros. Além de sempre ocorrer a apresentação de alguma atração artística.

A primeira edição aconteceu na quinta-feira (23/01), em frente ao parque ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, sendo a entrada gratuita e um ambiente totalmente familiar, com diversas barracas. E mesmo com uma forte chuva que caiu em Cravinhos, o público compareceu e pôde ter o primeiro contato com esse espaço que promete ser mais um atrativo semanal no município.

“Logicamente que nas primeiras teremos muita coisa para corrigir, mas esse é um começo para que essa Feira se torne permanente em nossa cidade. Inicialmente os participantes, juntamente com a administração municipal, decidiram por realizar na quinta-feira, mas vamos estudando aos poucos qual será o melhor dia e hora para acontecer o evento”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

Ainda segundo Carrascosa, o público não foi maior devido a chuva, mas para a próxima semana a Feira Livre está mantida no mesmo local, já com algumas adaptações e maior conforto aos visitantes, e com uma atração artística, uma vez que essa semana não pôde acontecer devido ao tempo ruim.

Vale salientar que a 2ª edição da Feira Livre acontecerá na quinta-feira (30/01), das 16h às 23h, em frente ao parque ecológico de Cravinhos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: