Cervejaria Invicta inaugura novo bar em Ribeirão Preto

Espaço será anexo à fábrica e chega como nova opção para os apreciadores das artesanais

Ribeirão Preto vai ganhar mais um ponto de encontro para os amantes de cerveja artesanal. A Cervejaria Invicta inaugura no dia 27 de setembro seu novo bar, anexo à fábrica e ao disk chope, que chega com uma estrutura diferenciada unindo o moderno e o rústico em um ambiente preparado para proporcionar experiências gastronômicas e cervejeiras inesquecíveis.

De acordo com Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta, a abertura de um bar anexo à fábrica já era um projeto antigo que ganhou força com o pedido dos clientes.

“Quando começamos, a fábrica e o bar ficavam no mesmo local. O fato da fábrica ter ido para outro endereço criou um empasse, porque as pessoas queriam ir na choperia mas também queria visitar a fábrica, ver os tanques. Agora vamos ter novamente tudo integrado no mesmo local”, explica Rodrigo.

O arquiteto responsável pelo projeto, Nelson Neves, explica que será um espaço democrático, com arquitetura rústica, proporcionando um ambiente menos formal.

“Apostamos em uma arquitetura mais limpa, usando o mínimo das formas. A ideia é que o espaço seja um complemento e a experiência seja o mais importante. O objetivo é estimular percepções sensoriais, provocar quase que uma experiência sinestésica que una paladar, visão, audição. Foram criadas pequenas interferências arquitetônicas, microambientes que vão permitir usos diferentes, de pessoas e grupos diferentes. Diversidade é uma das principais características do público da Invicta”, explica Nelson.

O arquiteto explica que a fábrica foi enquadrada para que os clientes vejam os tanques de diferentes pontos do bar.

“Fizemos uma brincadeira também com as cores dos móveis que são inspiradas nas cores dos rótulos das cervejas da Invicta. Os containers continuam fazendo parte da composição do bar, trazendo um ar contemporâneo e industrial ao ambiente”, explica.

Outra novidade do novo bar são os pedidos via tablet. Os garçons fazem o pedido usando um aplicativo e eles vão direto para a cozinha. A inauguração acontece no dia 27 de setembro, a partir das 18h. O novo bar será anexo à fábrica localizada na Avenida do Café, 1881.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: