Cervejaria Walfänger promove harmonização de cervejas e chocolate

Evento acontece nessa quarta-feira (17/04), às 20h, na Cervejaria Walfänger, e os convites custam R$ 59,90

Cerveja e chocolate combinam? A resposta é: sim, e muito! Uma das comidas mais harmonizadas com cerveja são as sobremesas à base de chocolate ou o próprio chocolate puro.

Essa harmonização é possível graças à propriedade do malte, que pode variar em diferentes níveis de torrefação: o grão torrado traz nuances de caramelo, chocolate e café.

Para demonstrar a complexidade dos sabores que a cerveja e o chocolate proporcionam, nesta quarta-feira (17/04), às 20h, o cervejeiro Davi Falconi, da Cervejaria Walfänger e o sommelier de cervejas e docente do curso técnico em Restaurante e Bar do Senac, Carlos Henrique Braghin, comandam uma noite especial de harmonização no brewpub Walfänger, em Bonfim Paulista.

Os participantes serão surpreendidos ao descobrir novos sabores quando degustarem as premiadas cervejas artesanais Doppel Bock e Sebastian (Düsseldorf Altbier) com algumas variedades de chocolates suíços Lindt, além de brownie de chocolate e sobremesa da casa.

Intimista, o evento tem vagas limitadas. Os convites custam R$ 59,90 e estão disponíveis no brewpub e na loja de fábrica, em Bonfim Paulista, além do quiosque Walfänger, no RibeirãoShopping. Para mais informações (16) 3325-3660.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: