Concurso gastronômico estadual será realizado em Cravinhos

Inscrições para o concurso gastronômico do Festival Enchefs São Paulo vão até na quinta-feira (05/05).

O município de Cravinhos será a sede do concurso gastronômico do Festival Enchefs São Paulo, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, no Centro de Referência do Idoso “Francisco Ferdinando” (Rua José Bento Pereira, 120, Vila Cláudia).

E podem participar chefs de cozinha de todo o Estado de São Paulo, sejam eles profissionais ou amadores. Além de também ter a categoria coqueteleiros.

“Vai ser um momento muito importante não só para a cidade de Cravinhos, mas acredito que todo o nosso interior, que estará em evidência na gastronomia”, revela o coordenador estadual do evento, Robertclei Silveira Campos, o Chef Tclei.

As inscrições para os concursos gastronômicos do Festival Enchefs SP 2022 estão sendo realizadas, somente através do link https://doity.com.br/concursoenchefssp2022.

“No link das inscrições estão todas as informações quanto ao regulamento do concurso. Os inscritos na categoria Chef Profissional poderão disputar a final e concorrer a duas vagas para a indicação ao Prêmio Nacional Dólmã 2022, que ocorrerá no mês de agosto no estado do Macapá”, revela o Chef Tclei.

Ainda segundo o Chef Tclei, na categoria Coquetelaria o vencedor, além do título de “Melhor Profissional do Estado”, concorrerá ao título de “Melhor Profissional do Brasil”, através da seletiva final que acontecerá no Festival Enchefs Brasil 2022.

O resultado com a validação de todas as inscrições será revelado no dia 20 de maio. As competições de Chef Amador (9h às 13h) e Coquetelaria Profissional (15h às 18h) serão realizadas no dia 16 de junho. Já a competição de Chef Profissional acontece no dia 17 de junho, das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no telefone/WhatsApp (16) 9.9248-7058 (Chef Tclei) ou www.facebook.com/festivalenchefssp.

Coordenador estadual do evento, Robertclei Silveira Campos, o Chef Tclei

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cravinhos, Câmara Municipal de Cravinhos, InterTV Web, Rei da Cutelaria, Nicnet, Sticky Shows, Santa Deli, Imperium Grill, Moda Gastro, Buffet Tclei, Gastroteca Virtual e Competência Profissional Alta Performance.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: