Sobremesas artesanais enriquecem as ceias de final de ano

Doces e chocolates também são ótimas opções para presentes de amigo secreto e natal

sobremesas-artesanais-enriquecem-as-ceias-de-final-de-ano

Fim de ano é sempre a mesma coisa. Com a correria do dia a dia, deixamos os preparativos das festas para a última hora. Aí as preocupações se acumulam e temos que resolver às pressas a decoração, os presentes e o que serviremos de gostoso para os nossos convidados, principalmente a sobremesa, que é sempre o prato mais esperado da noite.

A boa notícia é que existem opções deliciosas de sobremesas e doces artesanais feitas especialmente para essa época do ano, que podem poupar o tempo de quem precisa organizar a ceia, oferecem qualidade gourmet e enriquecem ainda mais a mesa.

Marina Magalhães, chef confeiteira e diretora da Marina Magalhães Doces, acredita que as sobremesas são fundamentais para agradar os convidados e fechar a ceia com chave de ouro. “Uma sobremesa bem elaborada, mesmo simples, mas feita com carinho e dedicação tem grande papel para enfeitar a mesa e enriquecer o momento. Bolos e tortas são sempre os mais pedidos. Este ano teremos os bolos naked cake, trio de brigadeiros e o bolo brigadeiro crocante. Já nas tortas, os lançamentos são a de profiteroles e a gateau caroussel. Maravilhosas”, conta a empresária.

Marina aposta também nos doces como opção para presentear no natal e nas brincadeiras de amigo secreto. “Doces e chocolates são opções deliciosas para se presentear. Tem um ótimo custo benefício, é um presente requintado e sempre encanta quem recebe”, garante a especialista.

Para as ceias de natal e ano novo, a doceria traz este ano kits de bolos e doces para 15 e 30 pessoas. Entre as opções para presentear estão as caixinhas de bombons, pães de mel decorados, mini cones de chocolate imitando uma arvore de natal, papai noel de chocolate e as tradicionais bolachinhas amanteigadas que sempre fazem sucesso.

“Os acabamentos, decorações e embalagens são sempre repensadas, desenvolvidas especialmente para cada ano”, finaliza Marina Magalhães.

A Marina Magalhães Doces está localizada na Rua João Godoy, 446. Mais informações pelos telefones 16. 3969. 6612 ou 3043.5969.

Fonte: Focco Comunicação Corporativa

 

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: