Take and Go inaugura primeira cervejeira autônoma aberta ao público geral

Localizada em Ribeirão Preto, a iniciativa disponibiliza até 300 garrafas de cervejas geladas por 24 horas nos sete dias da semana sem a necessidade de um intermediário para a compra.

Com o intuito de utilizar a tecnologia para proporcionar novas experiências de consumo, a Take and Go acaba de inaugurar uma cervejeira autônoma aberta ao público geral. A primeira neste formato está em operação na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes 264, Lagoinha, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A vending cooler, como também é conhecida, disponibiliza até 300 garrafas de cervejas geladas durante 24 horas por dia, nos sete dias da semana e sem a necessidade de um intermediário para a finalização da compra. A partir da iniciativa, a empresa que estava acostumada a atuar em condomínios residenciais ou comerciais, passa a ampliar suas frentes de atendimento.

Foto: Divulgação

“O mercado de conveniência autônomo está em grande expansão, porque oferece mais facilidade no dia a dia e permite que o consumidor tenha um maior controle sobre as suas escolhas”, pontua o CEO da Take and Go, Gustavo Almeida.

Já o uso da máquina é extremamente intuitivo e de fácil acesso a todos os interessados.

“A cervejeira conta com uma tecnologia própria capaz de identificar qual item foi retirado e fazer a cobrança de maneira automática no cartão cadastrado”, explica o executivo.

Portanto, para adquirir um produto, basta realizar um pré-cadastro no aplicativo da marca e escanear o QR code que está na porta da cervejeira. Vale ressaltar que a geladeira não pode ser acionada por menores de 18 anos.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: