Authentic Games, Estácio, Romero Britto, Outback, Dia das Crianças, Mamãe de Biquini, RibeirãoShopping e Outubro Rosa

Authentic Games faz show em Ribeirão Preto

https://bloomindayoutback.todocartoes.com.br/

Depois de se apresentar para mais de 100 mil pessoas em mais de 40 cidades brasileiras, chega a Ribeirão Preto a sensação brasileira do universo Minecraft. O youtuber Marco Túlio apresenta seu mais novo espetáculo: “Authentic Games: Festa dos Youtubers” no domingo (29/10), às 16h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

O novo espetáculo está recheado de novidades. Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet no site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

Estácio promove mesa redonda com executivos financeiros

Estácio promove mesa redonda com executivos financeiros

Na próxima terça-feira (17/10), das 17h às 19h, o Centro Universitário Estácio promove um encontro entre executivos financeiros. O objetivo do evento é incentivar um debate sobre o orçamento do próximo ano e sobre as melhores opções para captação de recursos financeiros.

O encontro será mediado pelo professor Dr. Roni Cleber Bonizio, da FEA/USP e contará com a presença dos economistas, auditores e controllers das maiores empresas da região. As vagas são limitadas e gratuitas. Mais informações pelo e-mail alessandra.santana@estacio.br ou pelo telefone (16) 3523-4170.

Exposição faz releitura das obras de Romero Britto

Exposição faz releitura das obras de Romero Britto

A exposição “Verde Dentro com Romero Britto”, que faz uma releitura das obras do pintor e artista plástico brasileiro, pode ser apreciada, gratuitamente, na Livraria da Travessa do RibeirãoShopping, de 16 a 31 de outubro. A mostra, organizada pela Escola SEB COC, é fruto de um projeto anual em parceria com a UNESCO, visando a conscientização dos alunos em questões relacionadas à sustentabilidade.

A visitação pode ser realizada de 2ª feira a sábado, das 10h às 22h. E nos domingos e feriados das 14h às 20h.

Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil

Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil

No dia 25 de outubro acontece o Bloomin’ Day 2017, onde o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® será doado para a Make-A-Wish® Brasil, organização que torna realidade os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que põem suas vidas em risco. O trabalho é feito por voluntários – chamados de fadas e gênios – que, juntos, levam alegria aos pequenos que estão em tratamento. Em sua 12ª edição, a campanha está mais mágica do que nunca.

Para participar desse movimento e ajudar a transformar os sonhos em realidade, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil (http://www.outback.com.br/restaurantes/) nesta data especial e consumir uma cebola Bloomin’Onion®. Pela primeira vez na história do Bloomin’ Day, quem quiser antecipar a ajuda poderá adquirir a cebola gigante pela internet para consumir no dia da ação. Para isso, é preciso acessar o site https://bloomindayoutback.todocartoes.com.br/ até o dia 25/10 e fazer o pedido.

Comer foi uma diversão nesse Dia das Crianças

Comer foi uma diversão nesse Dia das Crianças

Dia das Crianças é uma diversão. Presentes, brincadeiras, doces e família reunida. Mas, para muitas crianças pelo país a data é apenas mais um dia como outro qualquer e para muitas delas, isto quer dizer sem escola, sem brinquedos, sem comida.

A alegria pode ser simples nessa data. Muitas ações acontecem pelo país e são exemplos de como é possível transformar. Fazer diferente. Pensando desta forma, a rede de restaurantes Madero fez uma em comemoração ao Dia das Crianças: o que há de melhor no menu da rede foi servido para 650 crianças de entidades beneficentes em 13 cidades do país.

Coquetel de lançamento do blog “Mamãe de Biquini” é um sucesso

Coquetel de lançamento do blog “Mamãe de Biquini” é um sucesso

No dia 05 de outubro, a digital influencer Má Balan, mais conhecida nas redes sociais como “Mamãe de Biquíni”, recebeu mais de 70 convidados no Nuit Bar, para o lançamento oficial do seu novo blog. Durante o evento, Mariana contou um pouco sobre como tudo começou, o crescimento do projeto Mamãe de Biquíni, a necessidade da criação do blog e os planos futuros para o projeto.

Neste novo canal, a blogueira vai compartilhar dicas e informações sobre alimentação, treinos, bem-estar, moda e maternidade e periodicamente lançar projetos para desafiar as seguidoras a alcançarem seus objetivos.

RibeirãoShopping apoia o movimento Outubro Rosa

RibeirãoShopping apoia o movimento Outubro Rosa

O RibeirãoShopping participa mais uma vez da campanha mundialmente conhecida como Outubro Rosa, em prol da conscientização sobre o câncer de mama. Durante todo o mês, a fachada do empreendimento na Avenida Presidente Vargas mantém em destaque a cor rosa para reforçar a importância da prevenção à doença.

Além disso, os colaboradores que atuam no mall e no atendimento aos clientes utilizam durante o mês um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: