PIXXIS Comunicação, Museu Casa de Portinari, Quinta dos Ventos, Chef’s Week e muito mais

Empresas realizam fusão e criam a PIXXIS Comunicação e Marketing

Oferecer todas as ferramentas de Comunicação, Marketing e E-commerce, em uma só estrutura, a partir de escritórios em Ribeirão Preto e São Paulo. Essa é a PIXXIS, primeira One Stop Shop de comunicação do interior brasileiro, resultado de um movimento ousado a partir da fusão de três empresas consideradas referências no mercado: Jardim (18 anos), Núcleo da Notícia (12 anos) e Rebellion (9 anos).

Museu Casa de Portinari tem programação especial

Aos finais de semana, as famílias que passam pelo Museu Casa de Portinari, em Brodowski, participam de atividades especiais. Após a visita, os educadores propõem o desenvolvimento de ações como perguntas e respostas, quebra-cabeça, jogo da memória, entre outras atividades que complementam a visita e divertem. No final, recebem o certificado Família Legal. A entrada é gratuita e o horário é das 9h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações no telefone (16) 3664-4284.

Quinta dos Ventos lança nova campanha de vendas em Ribeirão Preto

O Quinta dos Ventos, empreendimento lançado na Zona Sul de Ribeirão Preto no final de 2016 e que já comercializou mais de 50% dos seus lotes, reuniu em um coquetel as lideranças e corretores das principais imobiliárias da cidade para apresentar uma nova campanha comercial. O objetivo da ação é estimular os potenciais compradores a aproveitarem o cenário de retomada da economia e as condições especiais oferecidas para compra do produto.

“Chef´s Week” acontece em Ribeirão nos dias 5 a 8 de abril

Os amantes da boa comida terão a oportunidade de participar de um evento pra lá de saboroso. O “Chef´s Week” acontece no RibeirãoShopping dos dias 5 a 8 de abril e traz palestras gratuitas com três chefs locais, que falarão sobre gastronomia em um bate-papo descontraído com o público. As palestras serão ministradas em frente ao Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, no setor Imigrantes, pelos seguintes chefs: chef Adriano Yakuwa, do restaurante Abbraccio Cucina Italiana, no dia 05, às 17h; chef Hugo Gutierrez, do restaurante Salamandra, no dia 06, às 17h e a Professora Solange Esteves, coordenadora do curso superior de Gastronomia Barão de Mauá, no dia 07, às 17 horas.

Fãs do Outback poderão comprar ovo de Páscoa da marca

O Outback Steakhouse incluiu de vez a Páscoa em seu calendário. Depois do sucesso da promoção do ano passado, que premiava clientes com um ovo de Páscoa Outback, esse ano, e pela primeira vez na história da marca, os restaurantes irão vender o famoso ovo de chocolate exclusivo dando a oportunidade de todos os clientes aproveitarem a novidade. As vendas vão de 2 a 16 de abril, sendo que o ovo de Páscoa de criação própria, trará uma combinação de chocolate meio amargo, recheado com ganache de chocolate branco, ganache de chocolate ao leite e um delicioso bolo. Vendida por R$ 49,00 (280g).

Coca-Cola lança Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano

Tem coisa melhor que uma bebida refrescante em épocas de altas temperaturas? Com toques cítricos que potencializam essa sensação, Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas em edição limitada.

Shopping Santa Úrsula recebe “Sala Interativa Arte & Design”

O Shopping Santa Úrsula recebe o projeto “Sala Interativa Arte & Design”, com o tema Fazendo Arte, que fica até o dia 20 de abril. O espaço, dedicado à arte e cultura, terá um ambiente decorado por Flávia Salomão e uma exposição de trabalhos do artista plástico Renato Andrade. No local serão oferecidas várias oficinas científicas, em parceria com a Escola de Inventor, nos dias 25 de março e 1, 8, 15 e 20 de abril, das 15h às 21 horas. As atividades são gratuitas e direcionadas às crianças de 6 a 12 anos, com duração de 30 minutos. As inscrições são feitas no local.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta