RibeirãoShopping, Estácio, Bruna Viola, Museu Casa de Portinari e IronMan

RibeirãoShopping sorteia três carros Nissan Kicks e presenteia clientes com kit Pipoca

O clima de romance invade o RibeirãoShopping com uma promoção especial de Dia dos Namorados. Afinal nada como esquentar os corações dos apaixonados assistindo a um filme a dois. Pensando nisso, o empreendimento presenteia clientes com um kit Pipoca e sorteia três automóveis Nissan Kicks zero quilômetro. Para participar do sorteio e ganhar o brinde, que contém um kit Pipoca com almofada, dois copos e um balde personalizados, o consumidor precisa gastar R$ 350,00. O brinde está limitado a um kit por CPF enquanto durarem os estoques.

Estácio oferece atendimentos gratuitos à população em diversas áreas

Além de sua função primordial, que é a de oferecer cursos universitários e pós-graduações de qualidade, o Centro Universitário Estácio preza pelo bom relacionamento com a comunidade onde atua. Em Ribeirão Preto, os alunos e docentes oferecem atendimentos gratuitos em diversas áreas para a população.

Os atendimentos são na área de Psicologia (informações pelo telefone (16) 3523-4183), Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (informações pelo telefone (16) 3523-4170) e o Núcleo de Prática Jurídica (diretamente no Centro Universitário Estácio, que fica localizado na avenida Abrahão Issa Halack, 980. Além desses serviços, a partir de agosto, terão início os atendimentos gratuitos de Fisioterapia, no moderno laboratório do Centro Universitário Estácio.

Lançamento de projeto para qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão Preto e região

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região, e o Sebrae-SP – Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa, regional Ribeirão Preto, lançam na próxima terça-feira (30/05), às 19h, no auditório do SINCOVARP (rua Lafaiete, 394 – Centro) o projeto ‘Comércio Mais Forte!’ que visa qualificar e fomentar o varejo de Ribeirão e região, com foco em aumento das vendas e desenvolvimento contínuo dos negócios. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo 0800 570 0800. As vagas são limitadas.

Bruna Viola lança música com Bruno e Barreto

A cantora Bruna Viola lançou em todas as plataformas digitais a música “Quem é que não gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto. Com letra de Bruno Cesar, William Santos, Rodrigo Lisboa e Elias Mafra, a canção conta de forma divertida a história de um playboy da cidade grande que se muda para o interior e se apaixona pela moça bruta da fazenda, e ela acaba o transformando em um cara do campo.

Museu Casa de Portinari realiza oficina de pintura para crianças e jovens de Brodowski

Até o fim de junho, o Museu Casa de Portinari realiza uma oficina de pintura para crianças e jovens de escolas públicas de Brodowski. As aulas são ministradas pelo artista plástico Rafael Mandú. O objetivo da ação é incentivar o fazer artístico e descobrir novos talentos a partir do domínio e desenvolvimento de técnicas de pintura, proporções e cores, e exercícios de criatividade. Nesta edição são 16 participantes de 9 a 12 anos, divididos em duas turmas nos períodos da manhã e tarde.

Atleta de Ribeirão Preto embarca para disputar IronMan em Florianópolis

A triatleta Patrícia Barros, apoiada pela Companhia Athletica Ribeirão Preto, embarcou na terça-feira (23/05), para Florianópolis, onde vai disputar no domingo (28/05), a 17ª edição do IRONMAN na cidade, competição com distâncias full, ou seja, 3.8 km de natação, 180.2 km de ciclismo e 42.2 km de corrida.

Órgãos públicos da região participam do Workshop Governo Presente

Na quinta-feira (18/05), aconteceu o workshop Governo Presente: A Publicidade na Administração Pública. O evento, realizado pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, aconteceu na FAAP e contou com aproximadamente 100 pessoas representando 30 prefeituras, câmaras e autarquias da região, que assistiram palestras e painéis que abordaram o trajeto da publicidade pública, do processo licitatório à execução do contrato, a partir da Lei 12.232/10, que regulamenta este nicho da comunicação em todo o país.

Entre os temas abordados na programação os destaques ficaram por conta da apresentação de uma pesquisa inédita, realizada em 2017, com os agentes públicos na região metropolitana de Ribeirão Preto, que levou o nome “Mapeamento da publicidade nos órgãos públicos” além de outras como “O papel da associação na capacitação e qualificação do mercado de comunicação”; “Por que fazer publicidade institucional e de utilidade pública”; “Proposta técnica e execução do contrato de publicidade” e “Aspectos legais da Lei 12.232/10 – Preparando a licitação para a contratação de serviços de publicidade”.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Um comentário em “RibeirãoShopping, Estácio, Bruna Viola, Museu Casa de Portinari e IronMan

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: