Mamãe de primeira viagem conta as emoções da gravidez

Fiama Santos ainda fez alguns trabalhos durante a gravidez
A modelo Fiama dos Santos teve que dar uma pausa na carreira para poder cuidar do pequeno Vicente.

Foram nove meses de sensações diferentes para a mamãe de primeira viagem, Fiama Samara Amaral dos Santos, 25 anos, mas nesse domingo (12/05) ela teve a sensação de passar o primeiro “Dia das Mães” junto com o pequeno Vicente dos Santos Miranda, que nasceu no dia 06 de maio, às 12h59com 51 centímetros e 3,420 quilos.

“Quando descobri que estava grávida, tenho que confessar que de início fiquei muito assustada, mas conforme o tempo foi passando fui percebendo que seria o maior presente da minha vida”, revela Fiama dos Santos.

Ela que está junto com, o agora seu marido, Marlon Miranda Fuliotti, 28 anos, há 1 ano e três meses, afirma que ele sempre deu muito apoio, e até se emocionou quando da revelação da gravidez.

“Tratamos a chegada do nosso filho como a realização de um sonho, e isso impulsionou e nos motivou para que possamos dar o nosso melhor como mãe e pai”, diz Fiama.

Fiama é modelo desde os 14 anos, tendo realizado diversos ensaios fotográficos e editoriais para grandes marcas, além de ser Miss cravinhos, Rainha do Rodeio de Cravinhos, Menina Fantástica, Garota Cravinhos, Miss Simpatia Ribeirão Preto, entre outras importantes conquistas em sua carreira. Entretanto com a chegada do Vicente ela teve que interromper a carreira, para que pudesse ter uma gravidez tranquila e sadia. Mas muito se engana quem acha que ela vai se “aposentar” da profissão.

“Eu sou modelo desde os 14 anos, a gravidez exige certos cuidados, então precisei apenas dar uma pausa. Entretanto no tempo certo quero voltar para essa profissão que amo fazer”, afirma Fiama.

A gravidez a marcou em diversos momentos, desde o primeiro chute do Vicente até o seu nascimento, mas a confirmação do sexo do bebê, através do ultrassom foi o que mais se destacou.

“O momento que mais me marcou foi quando tive a certeza de que seria um menino, pois, desde o início eu sentia, mas quando tive a confirmação foi muito emocionante”, revela a modelo.

E ela já sabe o legado que quer deixar para o seu bebê, que teve o nome escolhido depois de muita conversa.

“Foi um pouco difícil a escolha do nome, eu e o Marlon, ficamos em dúvida entre alguns nomes, mas entramos no consenso [risos]. E o maior ensinamento que queremos deixar para o Vicente é que ele respeite ao próximo e leve amor por onde for”, diz a mamãe do pequeno Vicente.

E o seu primeiro Dia das Mães, Fiama vai passar em família, mas agora com um novo integrante, que já cativa a todos que estão por perto.

“Hoje, somente hoje, com a chegada do Vicente consigo entender o que é o amor de uma mãe. Gostaria de agradecer a todos que sempre estiveram do meu lado, em especial minha família e meu marido. Eu amo vocês!”, emociona-se Fiama Santos.

Este domingo (12/05) será especial para todas as mães, principalmente àquelas que viverão pela primeira vez a deliciosa sensação de agregar esse título em suas vidas.

O pequeno Vicente chegou para alegria da família

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: