Banda do Coreto se apresenta de forma itinerante nos bairros de Cravinhos

Corporação musical “Pedrinho Amoroso Sobrinho” volta a se apresentar, em cima do caminhão, para proporcionar um pouco de alegria e diversão à população cravinhense.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos em parceria com a Banda Maestro “Pedrinho Amoroso Sobrinho” retorna com o projeto itinerante da corporação musical, aos domingos. Os músicos se encontram na Praça Central e sobem no caminhão para fazerem sua apresentação nos diversos bairros da cidade.

“Tínhamos voltado para a apresentação normalmente no coreto de nossa Praça Central, mas devido ao decreto de fase emergencial definimos, juntamente com o Executivo Municipal, que seria melhor voltar a fazer de forma itinerante, e assim evitar aglomeração”, diz o maestro da Banda do Coreto, Marcos Carvalho, o Marquinhos do Sax.

O projeto voltou a ser realizado no dia 21 de março, entretanto no domingo passado (04/04) não aconteceu devido ao “Domingo de Páscoa”, mas retorna com as apresentações nesse domingo (11/04), e percorrerá os bairros Jardim Itapuã, Vila Cláudia e João Berbel. E nesse final de semana haverá uma surpresa que a corporação se apresentará não mais no caminhão, mas sim na antiga “Jardineira”, que foi toda reformada. A apresentação sempre é das 16h às 18h.

Nesse domingo (11/04), a corporação se apresentará dentro da “Jardineira” que foi toda reformada
Foto: Kennedy Oliveira

“Nesse período tão difícil de Pandemia resolvemos levar um pouco de alegria as famílias de Cravinhos”, comenta a secretária municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Vale salientar que o projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, e é pedido para que todos acompanhem de suas próprias residências, assim evitando aglomeração.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: