Estudantes assistem a sessão de cinema com muito aprendizado

Os alunos do Projeto Educação Integrada e da ONG SARA puderam se divertir muito com o filme “Teca e Tuti: uma noite na biblioteca”.

O município de Cravinhos segue com a sua parceria com o Projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) do Governo de São Paulo, que é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado.

“Podemos proporcionar que a população desfrute de sessão de cinema gratuitamente, e também participem de Oficinas Culturais”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Foto: Divulgação

Na sexta-feira (11/7) aconteceu no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão” Sessões de Cinema, em que os alunos do Projeto Educação Integrada e da ONG SARA puderam se divertir muito com o filme “Teca e Tuti: uma noite na biblioteca”.

“Além de filmes muito bons e divertidos, todos que participam das sessões de cinema ganham conhecimento de temas específicos”, relata a diretora municipal de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Molezini.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Sessão de Cinema ainda teve muito mais, porque todos ainda puderam tomar refrigerante e comer pipoca para acompanhar o filme.

As atividades sempre são gratuitas e os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone 3951-8502.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

404 Not Found
404 Not Found
Please forward this error screen to livehack.link's WebMaster.

The server cannot find the requested page:

  • livehack.link/cp_errordocument.shtml (port 443)