Exposição de charges e cartoons acontece no Memorial Casa Libaneza

A exposição ficará para a visitação, gratuita, até no dia 11 de abril e quem passar pelo local verá temas atuais e de excelente abordagem em diversos segmentos.

O Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos realizou a abertura oficial da exposição de “Charges e Cartoons” dos artistas Alex Soares e Renato Andrade, na noite de quarta-feira (11/03). O evento contou com a participação de autoridades municipais, convidados e familiares dos artistas.

Exposição poderá ser visitada até o dia 11 de abril
Foto: Kennedy Oliveira

“É um prazer poder expor em minha cidade. Apesar de não ser o que trabalho diretamente, uma vez que sou design, mas as Charges são algo muito importante em minha vida e tenho produzido diariamente”, relata o chargista Alex Soares.

A exposição ficará para a visitação, gratuita, até no dia 11 de abril e quem passar pelo local verá temas atuais e de excelente abordagem em diversos segmentos.

O chargista Alex Soares
Foto: Kennedy Oliveira

“Quero agradecer o convite para expor aqui em Cravinhos, e ressaltar que viajamos muito e podem ter certeza que é muito difícil encontrar um local tão bem estruturado como o espaço da Casa Libaneza de Cravinhos. Todos estão de parabéns”, diz o cartunista, Renato Andrade.

O cartunista Renato Andrade
Foto: Kennedy Oliveira

Os artistas puderam interagir com todos os convidados e inclusive explicar algumas de suas obras, entre as quais mais se destacaram em suas carreiras.

“O Alex Soares é filho de um grande artista de nossa cidade, o amigo Tony. E o trabalho de Renato Andrade já desponta em diversos lugares da região. Então quem quiser ver grandes trabalhos e ainda rir um pouco pode passar pela Casa Libaneza, que poderá presenciar nas obras humor, sarcasmo e crítica”, revela a secretária de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar.

Público se fez presente para a abertura da exposição
Foto: Kennedy Oliveira

O evento ainda contou com a apresentação de stand-up e um delicioso coquetel a todos que se fizeram presentes. E quem quiser visitar a exposição, gratuitamente, o Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos, fica localizado na Rua XV de Novembro, 259 – Centro. As visitas podem ser feitas de 2ª a 6ª feira das 7h30 às 17h.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: