Exposição ‘Mulheres’ pode ser visitada na ‘Casa Libaneza’

A visitação é gratuita e acontece de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h, no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos.

O Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos recebe até 09 de agosto a exposição “Mulheres”, que mostra o trabalho dos artistas Elson Spósito, Fabí Xavier R, João Nacarato (Nacca), Mirelle Trevizani Osório, Saulo Michelin e Valéria Alonso.

E a abertura oficial ocorreu na quinta-feira (11/07), com uma grande Vernissage que reuniu os artistas, empresários, comerciantes e a sociedade em geral. A Curadoria da exposição preocupou-se em selecionar trabalhos que falassem sobre mulher ou que as representassem de alguma forma, com intuito de enaltecer a mulher e o contexto feminino.

“Cada artista, pertencente aos seu universo particular se expressa e apresenta suas obras. A exposição traz pintura, escultura e design com linhas em quadros. Há quantos universos o tema mulheres pode nos levar?”, diz a artista e curadora da exposição, Fabí Xavier R.

A abertura do evento ainda contou com a presença do saxofonista, Marcos Carvalho (Marquinhos do Sax), que abrilhantou a noite com a execução de diversos sucessos nacionais e internacionais.

“Quero deixar aqui o convite a toda nossa população para que possa prestigiar essa exposição que está linda, tem trabalhos fantásticos desses grandes artistas”, afirma a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Autoridades municipais e alguns dos artistas que fazem parte da exposição

A visitação é gratuita e acontece de 2ª a 6ª feira das 9h às 17h, no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos (Rua XV de Novembro, 259 – Centro). Para agendamento em grupo entrar em contato pelo telefone (16) 3951-1614.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: