RibeirãoShopping recebe mostra inédita do artista plástico Romero Britto

Pela primeira vez na cidade, a exposição reúne mais de 150 produtos e telas originais do renomado artista brasileiro, radicado nos Estados Unidos

O RibeirãoShopping traz pela primeira vez a Ribeirão Preto a exposição do renomado artista plástico Romero Britto. A mostra, que estará aberta ao público a partir do dia 2 de agosto no Setor Aquífero Guarani do empreendimento, é uma iniciativa de Robson Britto, irmão do artista e proprietário do Studio Robson Britto, em São Paulo.

As obras do artista plástico pernambucano radicado nos Estados Unidos estarão em exposição e venda para os amantes da Pop Art. São mais de 150 produtos assinados por Romero Britto, entre belíssimas telas originais, giclês assinados e numerados, serigrafias assinadas, gravuras, esculturas e toda a linha de souvenirs.

Romero Britto usa cores vibrantes e desenhos cativantes com a intenção de transmitir uma linguagem cheia de esperança e felicidade. As obras do artista são reconhecidas internacionalmente, encantando adultos e crianças com a sua Pop Art.

Suas obras caíram no gosto das celebridades por sua alegria e colorido. O Museu de Arte Californiana em Oakland, Califórnia, EUA, e o Museu da Criança de Miami, EUA, possuem obras do artista, que também assina esculturas monumentais, decorando a entrada de várias cidades norte-americanas.

Seus quadros, de colorido forte e traço marcante, já ilustraram e foram entregues a pessoas ilustres, como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, o cineasta Martin Scorsese, a cantora Glória Stephan, o escritor brasileiro Paulo Coelho, o jogador Neymar e a cantora colombiana Shakira.

A exposição com obras do artista plástico Romero Britto podem ser apreciadas, gratuitamente, no Setor Aquífero Guarani do RibeirãoShopping. O horário de visitação é de Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: