Banco do Povo e Sebrae Aqui oferecem cursos aos microempreendedores

Próximos cursos acontecem nos dias 27 e 28 de julho, de forma online, das 17h às 22h.

Nos dias 21 e 22 de junho, o Banco do Povo e o Sebrae Aqui de Cravinhos promoveram o ‘Programa Avance’, que discutiu temas como negociação, finanças, marketing e presença digital para vendas e gestão do tempo. Puderam participar diversos microempreendedores, que se conectaram de forma online e trocaram experiências de seus negócios.

O curso contou com a participação de consultores especialistas no assunto que levaram suas experiências e conhecimentos para as aulas, deixando-as mais produtivas. Totalmente gratuito, seu conteúdo possibilitou ferramentas práticas e atendimentos individuais e personalizados, focados em cada empresa. O tempo previsto dos encontros foi de três horas.

Os agentes de crédito do Banco do Povo de Cravinhos, Eduardo Stella e Graziela Ferreira
Foto: Kennedy Oliveira

“Essa é nossa maneira de apoiá-los neste momento desafiador”, destaca o gestor da Unidade de Cravinhos do Banco do Povo, Eduardo Stella.

Para que os empresários de Cravinhos pudessem participar foi importante o trabalho da agente de atendimento do Sebrae Aqui de Cravinhos, Claudia Colsera e da agente de crédito do Banco do Povo, Graziela Ferreira, que ficaram responsáveis pela captação dos empreendedores.

Durante os dois dias de encontro, que reuniu representantes de toda a região de Ribeirão Preto, teve a presença da gestora territorial do Sebrae Ribeirão Preto, Elisângela Doroteu Almeida.

A agente de atendimento do Sebrae Aqui de Cravinhos, Claudia Colsera
Foto: Divulgação

Próximos cursos

Para quem quiser participar dos próximos cursos realizados em parceria entre o Banco do Povo e o Sebrae Aqui de Cravinhos, que terá como tema “Inovação das vendas, através do marketing digital e com presença digital”, que ocorre nos dias 26 e 27 de julho, de forma online, das 19h às 22h, deve fazer a sua inscrição através do telefone (16) 9-9128.9745.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: