Cresol inaugura sua unidade em Cravinhos

Evento aconteceu na manhã de terça-feira (12/8) e contou com a presença de colaboradores e autoridades municipais.

A Cresol, uma das principais forças do cooperativismo de crédito no Brasil, celebrou a inauguração de sua agência em Cravinhos na manhã de terça-feira (12/8). A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades municipais, colaboradores e cooperados.

“Quero parabenizar todos os colaboradores desta agência que com certeza irá colaborar ainda mais com a nossa cidade. Que possam fazer um trabalho sério, com credibilidade e que auxiliem todos os seus cooperados”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Divulgação

A Cresol, é uma cooperativa de crédito comprometida com o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua, por isso está expandindo sua presença e chegando cada vez mais perto das pessoas que valorizam o cooperativismo e compartilham de uma economia solidária e inclusiva.

A agência de Cravinhos tem como gerente Renan Franco Silva; os gerentes de negócios Deborah Helena Faria e José Wilson da Matta. Além do gerente regional, Ronaldo Mazzoni e o diretor Marcelo Ludvichak.

Foto: Divulgação

A Cresol tem 29 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 926 agências de relacionamento, que estão em 19 Estados.

A agência da Cresol de Cravinhos está localizada na Rua XV de Novembro, 274 e tem o seu horário de funcionamentos das 8h às 17h.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta