Escritor supera dificuldades e lança seu terceiro livro

O jornalista e escritor, Gabriel Pereira, superou suas deficiências e lançou o seu terceiro livro.

O escritor, Gabriel Sanitá Pereira, 33 anos, que também é jornalista teve que superar muitos desafios na vida para poder provar que suas deficiências podem ser encaradas com humor e muitas sátiras. E nesse ano de 2021, Gabriel Pereira, lançou o seu terceiro livro, denominado “Will Tcherman e o esquadrão dos 5 contra o fuzil da deficiência”.

“A gente xinga, fica nervoso depois passa. Hoje sou melhor que tudo isso. Não vou mentir para você. Ser deficiente é uma droga, é difícil ficar com mulher, você depende de todo mundo pra tudo. Nesse sentido, é normal que, em algum momento, você acorde se achando um lixo, mas o segredo é fazer esse tipo de pensamento durar menos tempo possível”, diz Gabriel Pereira.

Equipe da Secretaria Municipal de Educação de Cravinhos
Foto: Divulgação

O seu novo livro conta a história de William, comediante e economista que possui uma deficiência física. Inseguro e mal resolvido consigo mesmo, o rapaz se vê obrigado a evoluir quando recebe dos pais cientistas superpoderes para enfrentar um novo vilão que assola o mundo. Com a ajuda dos cinco melhores amigos, o novo herói tem que enfrentar dois grandes adversários: o novo grupo de malfeitores e os próprios dilemas internos.

Gabriel Pereira, também é comediante e participa de stand-up, mas é como escritor e jornalista que se destaca por onde passa.

E na semana passada Gabriel Pereira esteve na cidade de Cravinhos em visita ao secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Wagner Jandozo Perez. E também aproveitou para divulgar o seu livro e trabalho em todos os setores, inclusive sendo recepcionado por vários secretários municipais e o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Prefeito Itamar Bueno; secretário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Wagner Perez; secretária da Saúde, Roberta Meneghetti, e o escritor Gabriel Pereira
Foto: Divulgação

“Esse jovem é um exemplo de superação para todos que ficam se lamentando por qualquer coisa. Ele conseguiu estudar, se formar, fazer pós-graduação e ainda escrever três livros. Fiquei muito contente em tê-lo conhecido”, diz o prefeito de Cravinhos.

E para quem quiser adquirir o livro “Will Tcherman e o esquadrão dos 5 contra o fuzil da deficiência”, pode entrar em contato direto com o escritor pelo telefone (16) 9-9137.0538.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: