Nunca fui o garoto mais inteligente da classe

Nem o mais bonito, nem o mais alto e nem o mais forte, mas eu era sempre o primeiro a levantar quando era derrubado, uma atitude que estou mantendo ao longo de toda minha vida! Estou convicto que o que separa as pessoas que vencem é sempre a determinação necessária para obter o sucesso!

No mundo dos negócios e na vida, alguns fracassos, ou erros vão acontecer, e com isso não há problema nenhum, desde que ao fracassar, você olhe para trás e tenha a convicção que você foi determinado ao extremo e deu o seu melhor, o problema é quando surgem os erros e você fica se remoendo: “Se eu tivesse me esforçado mais, talvez o resultado seria diferente”, portanto, antes de mais nada, ao estabelecer metas, viva todos os dias com perseverança, disciplina fanática e determinação incansável para atingir seus objetivos, os resultados sempre vão ser consequência de plantar, plantar, perseverar, e depois colher!

Se a colheita não for como você almejava, pelo menos você deu o seu melhor, e isso não tem preço! Você ficará com a consciência limpa que você fez a sua parte!

Luis Fernando Câmara

É presidente da Vox2You – a Arte de falar bem, e empreendedor desde a adolescência.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: