Beblue participa do Web Summit Lisboa

Startup foi selecionada para integrar o evento, considerado a maior feira de tecnologia do mundo, que acontece de 7 a 10 de novembro, em Portugal

Beblue participa do Web Summit Lisboa

O Beblue – startup com sede em Ribeirão Preto (SP) e atividades na cidade, em Franca e em Presidente Prudente -, que está usando tecnologia para estimular vendas e fidelizar clientes de estabelecimentos credenciados, foi selecionado para participar do Web Summit, considerado o maior evento de inovação do setor, que acontecerá em Lisboa, Portugal, de 7 a 10 de novembro.

A feira recebe mais de 50 mil participantes de 150 países, além de sete mil CEOs de companhias e indústrias de todos os tamanhos, como, por exemplo, Facebook, Amazon, Uber, Tesla, AirBnB, Google e Cisco, que estão em busca de novas tecnologias e tendências para transformar seus negócios.

A conferência divide as startups em dois grupos, o Alpha, com dois mil projetos em estágio pré-operacional, e o Beta, integrado por empresas que confirmaram suas propostas iniciais projetadas e apresentaram no seu começo operacional potencial de crescimento diferenciado.

Na edição de 2015 da exposição, realizada em Dublin (Irlanda), o Beblue foi representado por Daniel Abbud, co-fundador e CEO, e Daniel Gava, cofundador e CFO, integrando o grupo Alpha. “Nossa participação foi engrandecedora. Tivemos contatos com muitas startups nascentes, instituições em ação, grandes investidores e mentores do cenário tecnológico mundial. A experiência nos proporcionou referenciais positivos para a nossa proposta e muito aprendizado”, comenta Abbud.

Anualmente, a equipe da feira monitora remotamente as atividades de empresas que participaram do grupo Alpha e, em 2016, oBeblue foi novamente selecionado para participar, dessa vez do Beta. “Ficamos muito felizes com a notícia. Entendemos que o encontro nos proporciona contato com o mais atualizado ambiente do setor de tecnologia e investidores qualificados, que aliam recurso e experiência. Nosso objetivo este ano é atuar para ratificar o interesse de alguns grandes players desse segmento noround A de investimento no Beblue, para nossa expansão no Brasil e na América Latina”, diz Gava.

Dentre as atividades que Abbud e Gava irão participar no congresso estão apontamentos com mentores, palestrantes e reuniões com gestores de fundos para aportes, que o Beblue precisará para dar sustentação ao seu crescimento.

Fonte: Núcleo da Notícia Comunicação Corporativa

Autor

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *