Cravinhos traz Sebrae Móvel para orientar a população sobre empreendedorismo
A ação realizada em parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Cravinhos, e com o apoio da ACIC e do CMEC, aconteceu no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”.
A Prefeitura de Cravinhos em parceria com o Sebrae proporcionou na segunda-feira (01/6), a vinda do Sebrae Móvel para oferecer atendimento especializado a todos que buscam orientações sobre formalização de novos negócios e cursos sobre gestão, finanças, marketing, inovação e empreendedorismo.
“Muito importante essas parcerias para que possamos proporcionar orientações técnicas aos nossos empresários e empreendedores. Com certeza mais cursos serão trazidos para nossa cidade e proporcionados a todos”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
A ação realizada com o apoio da Associação Comercial de Cravinhos (ACIC) e Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) aconteceu no Parque Ecológico “Dr. Renato e Armando Pagano”, e teve como foco oferecer orientação gratuita para empresários e futuros empreendedores, promovendo o fortalecimento dos pequenos negócios na cidade.

Durante o atendimento, os visitantes contaram com o suporte de um consultor do SEBRAE e da agente de Atendimento do Sebrae Aqui do município, além de conhecer o portfólio de cursos, capacitações e ferramentas de gestão oferecidos pelo Sebrae.

A Prefeitura de Cravinhos conta com um espaço chamado “Sebrae Aqui” localizado na Rua Cerqueira César, 136- Centro, anexo a Secretaria da Educação. Nesse local é ofertado serviço gratuito e aberto a todos que desejam informações sobre como se tornar MEI (Microempreendedor Individual), capacitações e participação em feiras sobre empreendedorismo.

