Sebrae de Cravinhos oferecerá curso gratuito a micro e pequeno empreendedor

Inscrições estão abertas e os cursos se iniciam no dia 18 de maio, sendo todos totalmente gratuitos e com vagas limitadas.

O Sebrae e a Prefeitura de Cravinhos continuam com grandes parcerias para possibilitar cursos gratuitos aos micros e pequenos empresários da cidade. Devido a Pandemia Mundial do Coronavírus muitos estabelecimentos comerciais foram prejudicados com o fechamento, por isso mesmo o Sebrae criou o “Programa Enfrente”, que tem como objetivo ajudar esses empresários a enfrentar e sair da crise.

“Nossa parceria com o Sebrae já vem de muitos anos, e não poderíamos deixar de novamente estarmos juntos e oferecendo essa oportunidade a todos que se interessarem e de forma gratuita”, comenta o prefeito de Cravinhos, José Carlos Carrascosa dos Santos.

O conteúdo do programa é direcionado às necessidades atuais dos empresários, sendo o mesmo composto de encontros coletivos on-line e ao vivo, ferramentas práticas e atendimentos individuais focados na empresa, tudo isso contando com o time de especialistas do Sebrae que está preparado para ajudar a sua empresa superar esse momento.

“Essa é uma ótima oportunidade para que os micros e pequenos empresários de nossa cidade possam lidar com a crise e se reinventarem, e o mais importante que os cursos são totalmente gratuitos”, revela o prefeito de Cravinhos.

Para os interessados o curso será realizado de 18 a 22 de maio, totalmente gratuito, com os cursos sendo ao vivo e com atendimento individualizado, a quem desejar, depois da conclusão. Serão cinco temas, sendo que a pessoa pode escolher participar apenas de um ou de todos. Mais informações e inscrições pelo https://bit.ly/InscreverProgramaENFRENTE

Vale salientar que todos os cursos serão realizados das 19h às 21h e as vagas são limitadas.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: