Cajuru e Ipuã fazem a final da Taça EPTV de Futsal

Jogo será realizado no sábado (06/05), às 14h, no Ginásio Docão de Sertãozinho. Já a disputa de terceiro lugar será entre Jaboticabal e Ituverava, nessa terça-feira (02/05), às 20h15, em Jaboticabal

A Taça EPTV de Futsal teve início com 62 equipes, mas agora só restam duas que farão a Grande Final da competição para decidir quem leva o título da 33ª edição do torneio. Na quinta-feira (24/05), a equipe de Cajuru foi até a cidade de Sertãozinho enfrentar o time de Ituverava e apesar de ter sido um grande jogo, com emoções dos dois lados, a equipe de Cajuru acabou vencendo por 3 a 2, e conseguiu a tão sonhada vaga.

Equipe de Ipuã venceu o favorito Jaboticabal

No mesmo dia, só que em Brodowski, a equipe de Ipuã jogou contra Jaboticabal, e acabou superando o time favorito para vencer o torneio pelo placar de 3 a 0, com isso também assegurando a sua vaga.

“Teremos uma final inédita na Taça EPTV de Futsal, sendo que nenhuma das duas equipes nunca venceu o torneio, por isso a certeza é que as torcidas irão se mobilizar para ir até Sertãozinho e torcerem pelos seus municípios”, revela o coordenador técnico da Taça EPTV de Futsal, Edison Pontes Martins Júnior.

A Grande Final do torneio acontece no sábado (06/05), às 14h, entre Cajuru e Ipuã, no Ginásio Docão em Sertãozinho. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o título fica para Cajuru, que teve a melhor campanha durante as fases iniciais.

Time de Cajuru passou por Ituverava e de virada

E a partida para a disputa do terceiro lugar já vai acontecer nessa terça-feira (02/05), às 20h15, na cidade de Jaboticabal, em que o time da casa recebe o município de Ituverava. Caso a partida termine empatada no tempo normal a decisão vai para os pênaltis.

Até o momento foram marcados 747 gols, o que dá uma média de 6,3 gols por partida, em 118 jogos.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: