Cravinhense faz teste na equipe de futsal do Taboão da Serra

O teste reuniu atletas de 11 a 13 anos, e todas tiveram oportunidade de trabalhar com bola e mostrar um pouco do talento.

O sonho de ser jogador de futsal ou futebol profissional e atuar em grandes clubes está no pensamento de 9 em cada 10 crianças, esses são dados de uma pesquisa feita por equipe de Marketing Esportivo. E no município de Cravinhos o incentivo para que as crianças possam ser jogadores ou jogadoras começa desde cedo nas escolinhas de futebol e futsal da Secretaria Municipal de Esportes.

“Nosso objetivo é sempre incentivar para que as crianças e adolescentes de nossa cidade possam participar das mais diversas escolinhas, seja ela de futebol, futsal, basquete, vôlei, entre outras. Além de descobrirmos talentos também vamos formar cidadãos”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Foto: Divulgação

E as escolinhas são oferecidas de forma gratuita a todos, e uma atleta que vem se destacando no futsal é a jovem Ketelin Eyshila Mazarim Durão, 12 anos, e que foi levada para fazer um teste na equipe do Taboão da Serra Magnus, na quarta-feira (01/09).

“Agradecer a nossa administração municipal, através do prefeito Itamar Bueno e do vice-prefeito, Márcio Barroso, que não tem medido esforços para incentivar todas as nossas crianças nas mais diversas modalidades”, diz o secretário municipal de Esportes, Antonio Galatti.

A atleta cravinhense foi acompanhada no teste, em Taboão da Serra, pelo técnico de futsal de Cravinhos, Jacaré, e teve toda a assistência e grande recepção pelas técnicas da equipe do Taboão.

A técnica das equipes Sub-11 e Sub-13 do Taboão da Serra, Drika Marques, o técnico Jacaré e a atleta de Cravinhos, Ketelin Mazarim

“Agradeço a oportunidade que todos me deram, e quero continuar firme em meu sonho em me tornar uma jogadora profissional”, ressalta a atleta Ketelin Mazarim.

O teste reuniu atletas de 11 a 13 anos, e todas tiveram oportunidade de trabalhar com bola e mostrar um pouco do talento, em breve o resultado será divulgado a todas participantes.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: