Cravinhos espera por resultados para ver se avança na Taça EPTV

Cravinhos terá que esperar finalização da segunda fase para ver se conquistará a classificação à próxima fase do torneio.

A equipe de futsal masculino de Cravinhos é a atual vice-campeã da Taça EPTV, e nesse ano ingressou na competição no Grupo I, com as equipes de Pitangueiras e Cândido Rodrigues. O time comandado pelo técnico Jacaré conseguiu duas vitórias, respectivamente, por 3 a 2 e 3 a 1, com isso se classificou em primeiro lugar do grupo.

Já na segunda fase da competição, a equipe cravinhense está no Grupo 29, com Taquaritinga e Guará. Na primeira rodada realizada na segunda-feira (02/05), o time de Cravinhos foi até Luiz Antônio enfrentar a equipe de Taquaritinga, e apesar de toda força de vontade e garra perdeu pelo placar de 3 a 0.

“Fizemos até um jogo bom, entretanto não conseguimos reverter em gols as chances criadas, com isso acabamos sofrendo os gols no contra-ataque”, diz o técnico do futsal de Cravinhos, Jacaré.

Foto: Divulgação

Já na quinta-feira (05/05), aconteceu a 2ª rodada, em que Cravinhos foi até Monte Azul Paulista jogar contra Guará, e conseguiu uma grande vitória pelo placar de 7 a 4. Com esses resultados, agora o time cravinhense terá que esperar o confronto entre Taquaritinga e Guará, para ver se consegue a vaga.

“Agora não dependemos somente de nós, temos que esperar esse jogo para ver se ficamos com a vaga. Entretanto ainda temos a chance de garantir a vaga por índice técnico e também passar à próxima fase do torneio”, explica Jacaré.

A partida entre Taquaritinga e Guará acontece na quinta-feira (12/05), às 20h45, na cidade de Taquaritinga.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: