Cravinhos participa de sorteio das chaves da Taça EPTV de Futsal 2022

Após dois anos de ausência, devido a Pandemia de Covid-19, está de volta a Taça EPTV de Futsal, que terá início já na sexta-feira (18/03), em Monte Azul Paulista.

O Congresso Técnico da 36ª edição da Taça EPTV de Futsal aconteceu na manhã de sexta-feira (11/03), na sede do Sesc de Ribeirão Preto. No ano de 2022 serão 61 municípios participando do evento, que realmente mexe com os corações e emoções dos apaixonados por esporte.

O sorteio foi realizado com a presença de representantes de todas as cidades participantes, sendo que o time de Cravinhos, que nesse ano continua a ser comandado pelo técnico Jacaré e é o atual vice-campeão da competição, está na chave com Pitangueiras e Cândido Rodrigues.

“Não é um grupo fácil, mas temos dado a possibilidade de treinamento aos atletas diariamente, assim esperamos repetir a grande campanha que fizemos no ano passado, quando chegamos no vice-campeonato do torneio”, comenta o técnico da equipe de Cravinhos, Jacaré.

E o torneio já tem sua abertura na sexta-feira (18/03), às 19h, na cidade de Monte Azul Paulista.

Foto: Divulgação/EPTV

Novidades

Nesse ano a Taça EPTV de Futsal traz algumas mudanças, sendo que o campeão e vice garantem vaga para o Campeonato Paulista de Futsal. Uma outra novidade é que os campeões da competição das regiões de Campinas, São Carlos, Varginha e Ribeirão Preto disputarão uma Supercopa de Futsal.

Kennedy Oliveira

É formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelas Faculdades COC (atualmente Estácio). É pós-graduado em Comunicação: linguagens midiáticas, pelo Centro Universitário Barão de Mauá.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: