Equipe de natação promove “treinão especial” só para mulheres

Evento gratuito quer incentivar mulheres a praticarem esportes, especialmente, a natação, grande aliada na conquista de mais saúde e bem-estar

A equipe N1/Moura Lacerda promoverá um “treinão especial” de natação neste domingo (08/03), Dia Internacional da Mulher, a partir das 9h, na piscina da Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, em Ribeirão Preto (SP). O evento será gratuito e aberto a mulheres de todas as idades que gostem de estar na água e acreditam que também possam se beneficiar com a prática da natação.

Para participar não precisa ser aluna, sócia ou profissional, mas o “treinão especial” será voltado para mulheres que já tenham prática, no mínimo, no estilo Crawl (nado livre).

Foto: Divulgação

“O evento será para todas as mulheres que querem se exercitar. Queremos apresentar a natação como alternativa e, principalmente, que a manhã seja um presente para as que participarem. É uma oportunidade para mostrar a força das mulheres que praticam esportes, que treinam forte, mas também para lembrar que há espaço para quem está começando”, explica o proprietário da empresa N1 Natação, Pedro Baldo.

De acordo com Baldo, haverá três professoras na piscina para atender grupos diferentes – uma ficará com as de melhor condicionamento e duas com as iniciantes e de menor preparo.

Para participar do “treinão especial” não há necessidade de inscrição prévia. Para outras informações basta entrar em contato com a empresa N1 Natação pelos telefones (16) 3235-8364 e 3011-5910. A Unidade II/Campus está localizada à avenida Dr. Oscar de Moura Lacerda, 1.520, no Jardim Jóquei Clube.

Da Redação

A equipe Intertv Web traz para você as informações e notícias precisas que você precisa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: